Cara... Como eu começo? Desculpas? Isso já seria um bom começo. Eu estou simplesmente me odiando agora. Mano, falei que eu ia tentar denovo uma ib, escrevi os dois primeiros caps e cadê o terceiro? Bom, ele está "praticamente" ecrito, sem ser pelo fato de estar salvo apenas em minha imaginação, que está simplesmente "brigada" comigo nesses últimos meses. Odeio, quando começam algo, e não conseguem terminar. Já vi tantos blogs assim e eu ODEIO ISSO. Vcs não devem nada a mim, mas eu devo TUDO a vcs. Peço mil perdões por ter abandonado o blog, eu realmente deixei vcs na mão. Qualquer um poderia vir aqui e falar que estava sem tempo ou com "bloqueio". Eu não tenho nenhum dos dois, apenas deixei o tempo levar e me concentrei em outras coisas. O que eu vou fazer é: TENTAR postar o cap 03 esse final de semana. Pq eu também estou escrevendo outra ib. Vou fazer de tudo para não deixar vcs na mão pela TERCEIRA (e espero que seja a última) vez.
Faço isso porque a recíproca é verdadeira. Eu prometi que se começasse um blog, eu só o desativaria se terminasse a história ou se alguma tristw e extremo a caso acontecesse.
Minhas sinceras condolências.
Obrigada se entenderem.
Até alguns dias, Rebecca.
quarta-feira, 10 de abril de 2013
Sorry :(
Assinar:
Comentários (Atom)